Pele limpa também é coisa de homem

31/07/2012 at 21:35 Deixe um comentário

Depilação, toxina butolínica, cremes para o dia e para a noite, lipo, gel redutor… para os homens, tudo isso parece um mundo muito distante. No entanto, a classificação de “coisas de mulher” está com os dias contados. É cada vez maior o número de clientes do sexo masculino em centros de estética. Mas para aqueles que ainda enxergam esse universo muito de longe, a limpeza de pele é um ótimo começo.

A pele masculina costuma ser mais oleosa e marcada. Ações cotidianas, como o barbear, também entram como vilões, já que deixam marcas e ferem a pele, permitindo que mais sujeira – quase sempre imperceptível – se acumule. A primeira coisa a se fazer é um cuidado simples, como lavar o rosto com sabonetes especiais. A limpeza já começa a ser sentida. Mas a pele não fica completamente limpa. Daí, é hora de algo mais eficiente.

A limpeza de pele garante a remoção da sujeira e de todos os desdobramentos causados pela exposição aos agentes nocivos do dia a dia. A pele é higienizada por completo, não apenas limpando, mas removendo toda a oleosidade, esfoliando, tonificando e extraindo até mesmo aqueles cravos que só as namoradas percebem. O procedimento utilizada uma máscara com princípios ativos que deixam a pele mais homogênea e viva.

O melhor de tudo é que qualquer homem pode fazer. Não existe qualquer restrição quanto ao tipo de pele. Até mesmo se estiver queimada de sol. E para saber mais sobre os tratamentos que o Espaço Vertical Zen tem para homens e mulheres, acesse o nosso site. Entre em http://www.espacoverticalzen.com.br e faça contato conosco. Agende uma visita.

Entry filed under: Espaço Vertical Zen, estética, limpeza de pele. Tags: , , , , , .

Pilates ajuda a “terceira idade” a curtir a “melhor idade” Conheça os benefícios do pilates durante a gravidez

Obrigado por comentar em nosso Blog.

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed