A endermologia e a lenda da flacidez

15/10/2012 at 10:47 Deixe um comentário

A cada período surge um novo tratamento estético. Natural, já que o ser humano está sempre em busca da perfeição e o visual tem parcela importante dentro desse espectro. Porém, na mesma velocidade em que são criadas novas soluções, vêm as “lendas” a respeito de cada procedimento. A endermologia, por exemplo, surgiu já faz mais de 15 anos. Consiste na utilização de um aparelho com o efeito de uma drenagem linfática ao mesmo tempo que realiza massagem por ultrassom. E a “moda” ultimamente é dizer que o processo causa flacidez.

Quem nunca ouviu falar na “mulher de branco que aparece à noite nas estradas”? Ou no “hambúrguer de minhoca” de uma rede de fasf foods? Seja sobrenatural ou urbana, qualquer informação lançada na internet ganha proporções avassaladoras. E foi exatamente o que aconteceu com a endermologia. Para derrubar a crença e enfrentar a ideia de que uma mentira contada muitas vezes se torna verdade, somente os fatos. Pois então, vamos direto ao ponto.

Primeiro, por sua natureza e pelo próprio procedimento, a endermologia tem exatamente o efeito oposto. A técnica revitaliza a pele. Além de deixar mais bonita e macia – o que é bem diferente de flácida -, a endermologia combate a celulite e melhora a circulação do sangue nos vasos. Também é responsável pela quebra de gordura localizada, pela redução dos inchaços no corpo e eliminação de toxinas, que saem na urina.

Logicamente a endermologia não pode ser a única opção na hora de cuidar da estécica. Como qualquer outro método, funciona melhor quando aliada a uma boa alimentação. Atividades físicas, como uma corrida, caminhada ou musculação, também potencializam o resultado. Nunca é exagerado lembrar que tudo isso deve ser feito com o acompanhamento de um profissional. Procure o Espaço Vertical Zen para saber mais sobre como cuidar da sua estética e saúde. Acesse http://www.espacoverticalzen.com.br e faça contato conosco.

Anúncios

Entry filed under: endermologia, Espaço Vertical Zen, estética. Tags: , , , , , .

Yoga na terceira idade: mente sã, corpo são Mova-se. Caminhar na gestação faz bem

Obrigado por comentar em nosso Blog.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



%d bloggers like this: